javascript:void(0) Risada contagiante de bebê torna comercial do Itaú viralMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

26 de jan. de 2012

Risada contagiante de bebê torna comercial do Itaú viral

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Um comercial que me marcou muito foi o do banco Itaú, em que um bebê cai na risada enquanto alguém rasga um extrato do banco. A sua gargalhada é contagiante, pela espontaneidade e simpatia do bebê e sempre que vejo o filme, sorrio. Espero que você também sorria!

A peça faz parte da campanha "Itaú Sem Papel". Desenvolvida pela agência África, a campanha acredita que cada pessoa e cada ação têm o poder de mudar o mundo. Assim, o banco pensou uma forma sustentável para a instituição assim como disponibilizou alternativas para seus clientes mudarem o mundo junto com o banco. 

O objetivo da campanha é incentivar os clientes do banco a cancelarem o recebimento de extratos em papel, e os substituirem pelo extrato digital.

Além disso, o projeto Itaú sem Papel quer incentivar cada cliente a contribuir com práticas mais sustentáveis que podem fazer a diferença para o futuro do planeta. O lema da campanha é "Mude. Papel só no que vale a pena."


Graças ao enorme sucesso do comercial, a campanha do Itaú terá continuidade no mundo móbile. A Agência Africa decidiu transformar a risada em ringtone. Para receber o seu, basta enviar um SMS gratuito para 30120 com a palavra RISADA.

Em seguida o usuário recebe um SMS resposta com o link para download do ringtone. A campanha da será veiculada pela Rede*Mobi e Hands Mobile, empresas do Grupo.Mobi.

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site