Empresa belga cria peças que valorizam transporte coletivo
A empresa belga de transportes públicos De Lijn quis mostrar as vantagens do transporte coletivo. A Agência de publicidade Duval Guillaume Brussels apresentou uma grande ideia e queria a qualidade da Pixar na sua execução.
"-- Aceitamos o desafio juntamente com o diretor Guionne Leroy e apresentamos o resultado após 3 meses de trabalho duro", afirma. Tamara de Bruecker, Diretora de Marketing da empresa.
O comercial dos Pinguins que provaram ser mais espertos que uma Orca se tornou rapidamente um clássico do Youtube e recebeu uma estatueta de bronze no Festival de Publicidade de Nova Iorque e também um troféu de prata no Kinsale Shark Awards de 2010. O segundo comercial mostra um grupo de formigas que provam que a viagem em grupo é a opção mais inteligente. Mais uma vez, o conceito é de Duval Guillaume Brussels.
Se formigas, pinguins e vagalumes conseguem provar que viajar em grupo é a melhor opção, os caranguejos também provaram! E esta peça foi a última da sequência realizada para a empresa de onibus De Lijn.
Veja as peças:
FORMIGAS
VAGALUMES
0 comentários:
Postar um comentário