javascript:void(0) Empresa belga cria peças que valorizam transporte coletivoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

28 de jun. de 2012

Empresa belga cria peças que valorizam transporte coletivo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



A empresa belga de transportes públicos De Lijn quis mostrar as vantagens do transporte coletivo. A Agência de publicidade Duval Guillaume Brussels apresentou uma grande ideia e queria a qualidade da Pixar na sua execução.

"-- Aceitamos o desafio juntamente com o diretor Guionne Leroy e apresentamos o resultado após 3 meses de trabalho duro", afirma. Tamara de Bruecker, Diretora de Marketing da empresa.

O comercial dos Pinguins que provaram ser mais espertos que uma Orca se tornou rapidamente um clássico do Youtube e recebeu uma estatueta de bronze no Festival de Publicidade de Nova Iorque e também um troféu de prata no Kinsale Shark Awards de 2010. O segundo comercial mostra um grupo de formigas que provam que a viagem em grupo é a opção mais inteligente. Mais uma vez, o conceito é de Duval Guillaume Brussels.

Se formigas, pinguins e vagalumes conseguem provar que viajar em grupo é a melhor opção, os caranguejos também provaram! E esta peça foi a última da sequência realizada para a empresa de onibus De Lijn.

Veja as peças:

PINGUINS


FORMIGAS


VAGALUMES


CARANGUEJOS

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site