javascript:void(0) O gato subiu no telhado, mas a Whiskas traz ele de voltaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

26 de fev. de 2013

O gato subiu no telhado, mas a Whiskas traz ele de volta

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



A Whiskas inova na comunicação com comercial bem humorado. O filme, criado pela AlmapBBDO, brinca com a expressão "O gato subiu no telhado" para divulgar o produto Whiskas Sachê.

Só Whiskas faz o seu gato descer do telhadoFilme criado pela AlmapBBDO utiliza expressão conhecida dos brasileiros para criar campanha de divulgação de Whiskas Sachê

Quem nunca ouviu a expressão “o gato subiu no telhado”? Pensando nesta famosa frase no universo de comunicação do brasileiro, AlmapBBDO criou para Whiskas , a marca preferida dos gatos, um roteiro diferenciado e divertido para a divulgação de Whiskas Sachê na TV. Com uma pitada de humor, o filme, que começa a ser veiculado a partir de 19 de setembro nos principais programas das emissoras de canal aberto (Globo, Band, Record, SBT e Rede TV), retrata uma situação inusitada na comunicação da marca ao retratar que o gato literalmente subiu no telhado e Whiskas Sachê é a única forma de solucionar a situação.

“Com vídeos de 30 e 15 segundos, a nova campanha, mesmo antes de ir para o ar, já se mostrou um grande sucesso e obteve resultado de pesquisa com consumidor acima da média, tornando-se o melhor comercial de Whiskas já testado no Brasil e América Latina”, destaca Fernanda Viscione, Gerente de Ativação de Catcare da Mars Brasil.

Além de muito saboroso e com suculentos pedaços de carne, Whiskas Sachê contém todos os nutrientes necessários para a saúde e o bem-estar dos felinos. É um alimento 100% completo e balanceado, indicado para refeições diárias, que pode tanto complementar a alimentação feita à base de alimentos secos, como compor uma dieta feita exclusivamente à base desse alimento úmido.

“Além desses atributos, Whiskas Sachê ajuda a manter a saúde do trato urinário dos gatos, por se tratar de um alimento úmido, favorece a ingestão de água”, afirma a gerente.

A marca está presente no mercado com as variedades Whiskas Sachê sabores Adulto Atum, Adulto Carne, Adulto Salmão, Adulto Frango, Adulto Corneiro, Filhote Carne e Filhote Frango. Toda a linha é desenvolvida com base na tecnologia e ciência do Centro de Pesquisas Waltham, uma instituição da Mars, Incorporated que, há quase 50 anos, fornece suporte científico a marcas como Whiskas , Pedigree e Royal Canin. O renomado instituto científico de última geração é a maior autoridade mundial no cuidado e nutrição de animais de estimação, e tem como foco estudar as necessidades nutricionais e comportamentais de gatos e cães. (Fonte: http://www.inteligemcia.com.br/)
 

Ficha Técnica -- Filme

Anunciante: Mars
Título: Telhado
Produto: Whiskas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Diretor de Arte: Thor Matsusaki
Redator: Pedro Cavalcanti
Produtora: Cine
Produtor executivo: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Direção: Felipe Mansur
Fotografia: Fernando Oliveira
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Elisa Mello, Thiago Bueno
Trilha / Locutor: Raw Audio
Montador / Editor: Lucas Camara, Felipe Mansur
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Ricardo Taunay, Italo Vetorazzo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone, Julie Philippe Santos
Mídia: Paulo Camossa, Fabio Cruz, Juliana Melo, Mariana Faustino
Aprovação: Bianca Sabatino, Raquel Cardamone

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site