javascript:void(0) Minha casa tem um novo morador: é o gato Bereco-NoirMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

24 de fev. de 2013

Minha casa tem um novo morador: é o gato Bereco-Noir

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Bereco Noir é o novo habitante da minha casa. Um gato carinhoso e esperto!
 "Bereco-Noir" é o novo morador da minha casa. Ele chegou sem alarde mas com muita fome. Foi recebido de braços abertos: recebeu comida, água e muito carinho. Já foi vacinado e o veterinário disse que tem entre 5 e 6 meses.

O nome foi dado em homenagem ao meu primeiro Gato, Bereco. Ele gosta de ficar embaixo da minha mesa, apesar da confortável caminha que comprei para ele. Acho que é por causa do calor que assola o Rio de Janeiro. Ele é fissurado por Whiskas Sachê, mas o vet disse que não é para dar todo dia e que eu deveria priorizar a ração seca. E é o que tenho feito desde então.

O Bereco-Noir tem a idade presumida de 5 meses e o apetite de um leãozinho

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site