Com o novo Mitsubishi ASX, quem entende de aderência se apaixona
O polvo Glue é o mais novo personagem que estreia a campanha do Mitsubishi ASX, que começa a ser veiculada nesta semana em todo o território nacional. Criada pela agência Africa, o simpático molusco exalta toda a tecnologia, aderência e a tração 4x4 desse crossover. Com o slogan "Quem mais entende de aderência se apaixona", um dos principais diferenciais do ASX, a tração all whell drive (AWD), foi personificada graças aos ágeis tentáculos do polvo Glue, capazes de agarrar a tudo e aos diferentes tipos de piso, como paralelepípedos, poças d´água, curvas fechadas, lombadas, etc.
Ficha técnica
Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA
Titulo filme: Polvo
Duração: 1X60", 1X30", 4x5"
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: ASX
Redatores: Rafael Pitanguy
Diretores de arte: Humberto Fernandez
Diretor de Criação: Rafael Pitanguy e Humberto Fernandez
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Atendimento: Marcelo Passos / Carolina Barretto / Carolina Pires / Carlos Larotonda
Planejamento: Ana Paula Cortat
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Cristiane Petrucci/ Gabriel Roveri
Mídia Impressa
Imagem Digital: Boreal
Produção Gráfica: Carla Lustosa/ Edson Harada
Art Buyer: Carmen Castillo
Filme
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Patricia Melito/Valdir dos Santos/Caroline Reis
Produtora/filme: Zeppelin Filmes
Direção/filme: Martin Hodara
Direção/fotografia: Christian Cottet
Montagem / Edição: Federico Brioni
Finalização/ Pós Produção: Edmundo Machado/ Zeppelin/ Bitt
Atendimento produtora: Breno Castro e Thiago Balma
Produtora/som: Junk/OM
Produção/som: Equipe Junk/OM
Locução: Renato Goda
Atendimento Produtora: Meg Ribeiro
Aprovação/cliente: Fernando Julianelli / Leticia Mesquita / Marília Fujiwara
Fonte: AdNews
0 comentários:
Postar um comentário