javascript:void(0) Coca-Cola: no Dia das Mães, o melhor presente é estar presenteMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

8 de mai. de 2013

Coca-Cola: no Dia das Mães, o melhor presente é estar presente

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Abraço de Urso é o nome do filme da Coca-Cola para o Dia das Mães
Mais uma vez a Coca-Cola faz um vídeo com os adoráveis ursos polares para promover o Dia das Mães. A WMcCann assina a mais nova campanha da empresa que estreou em abril com o filme “Abraço de Urso”, de 30’’. O diferencial é que pela primeira vez, uma equipe brasileira cria e produziu um filme utilizando os famosos e amados ursos, que completaram 20 anos.

Na campanha que está no ar, a marca mostra o seu ponto de vista sobre a forma de comemorar a data: "o maior e melhor presente é estar presente."

O filme traz diversos momentos de carinho entre mãe e filho, como dizer “eu te amo”, elogiar a comida que ela faz, dividir um segredo e pedir colo – mesmo depois dos 30 –, e finaliza com o convite de Coca-Cola para a data: “no Dia das Mães, dê um abraço de urso na sua mãe”. 

Segundo Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark, a campanha parte do essencial para toda mãe. “Atualmente, elas se dividem em várias tarefas, então o tempo se tornou uma coisa preciosa. Passar a data ao lado dos filhos e receber o carinho deles é o maior presente para uma mãe”, afirma.

Um dos diferenciais da campanha deste ano é o aplicativo para Facebook, criado pela N.Labs, que permite aos usuários modificar sua imagem de capa, enfeitando as timelines com temas da família dos ursos polares.

Será possível criar imagem usando diversas ilustrações disponíveis, ou um dos modelos prontos, e ainda montar mosaicos com fotos pessoais.


0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site