javascript:void(0) O Mercado Livre quer que você nunca deixe de buscar seus sonhosMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

29 de out. de 2015

O Mercado Livre quer que você nunca deixe de buscar seus sonhos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O Mercado Livre quer que você nuncas deixe de buscar seus sonhos
Nunca deixe de buscar é a nossa maneira de mostrar o que você significa para nós. A inspiração para sairmos em busca daquilo que queremos. A vontade que nos motiva a seguir sonhando.

O Mercado Livre, empresa líder em comércio eletrônico na América Latina, quer inspirar o público jovem – de 18 a 35 anos – a nunca deixar de buscar seus sonhos e objetivos por meio de sua nova campanha.

Criada pela agência Ponce Buenos Aires, a campanha “Nunca deixe de buscar” foi adaptada para o Brasil pela VML e aborda valores do ser humano como criatividade, espírito empreendedor e otimismo. O filme tem trilha sonora da música “I’m an Astronaut”, da banda Snow Patrol, e conta a história de um garoto que tenta impressionar a garota que gosta.

“Vamos mostrar que a experiência com o MercadoLivre vai além do aspecto transacional do comércio eletrônico”, afirma Daniel Aguiar, gerente sênior do MercadoLivre Brasil. “’Nunca deixe de buscar’ é um estímulo para que esta geração nos veja como coadjuvante natural para a realização de seus projetos de vida”, completa.

A comunicação é regional e está sendo exibida, simultaneamente, no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Chile e Uruguai. Inclui veiculação nas redes sociais como Twitter, Facebook e Youtube, TV aberta e fechada, e estações de rádio.
Fonte: http://www.inteligemcia.com.br/


0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site