javascript:void(0) A Maggi quer unir a família na hora de preparar a refeiçãoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

28 de out. de 2015

A Maggi quer unir a família na hora de preparar a refeição

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O #BoraCozinharJunto é um convite para que as famílias voltem a se unir através da comida, porque é através dela que nós compartilhamos os mais incríveis momentos, do preparo até a hora da mesa. Neste episódio, mostramos a vida de uma família e o que acontece quando estão todos reunidos cozinhando. 


Com investimentos de R$ 6 milhões, a Maggi lança a campanha #BoraCozinharJunto, que propõe que as pessoas se unam à família na hora de preparar a refeição. 

No ar a partir desta segunda-feira, 28, a ação foi criada pela Pereira & O´Dell a partir do insight trazido por uma pesquisa do Ibope, feita a pedido da Nestlé: mais de 70% dos brasileiros concordam que “cozinhar com a família promove a união de seus membros e fortalece os laços”, além de “trazer mais felicidade à casa”. Porém, muitos não conseguem realizar essa prática devido à falta de tempo ou por não saberem cozinhar. 

A ação de Maggi quer incentivar a família a estar junta na hora de cozinhar, através de conteúdos interativos que ensinar “receitas” para que a família esteja unida. Com dicas fáceis, o conteúdo mostra à mulher como ela pode usar a tecnologia a seu favor. 

Por exemplo: se o filho não sai do Facebook ou do Whatsapp, o vídeo ensina a mulher a usar esses canais para chamá-lo para cozinhar junto com ela. Há ainda vídeos com receitas de fácil manuseio e preparo para que todos se empolguem para cozinhar.

O importante para a marca é, mais do que reunir a família na mesa, retomar a cozinha como um lugar coletivo e de grandes experiências. A campanha terá uma série de iniciativas ao longo do ano em cima do conceito #BoraCozinharJunto.

Fonte: 

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site