Burger King lança novo sanduíche Furiosaço com pão vermelho
Oriundos do Brasil, Espanha, Reino Unido e Alemanha, eles tiveram uma experiência de grelhar o hambúrguer no fogo da lava de um vulcão, capturado das profundezas do vulcão Pacaya, na Guatemala. O resultado é um Whooper mais Furioso do que nunca. O filme desta aventura está disponível nas redes sociais da marca como Facebook BurgerKingBrasil, Instagram @BurgerKingBrasil e Twitter @BurgerKingBR.
“O Furioso já era um favorito. Mas para deixa-lo Furiosaço, fomos ao lugar mais furioso do planeta: um vulcão ativo. Esperamos que esse simbolismo gere curiosidade para o lançamento do novo sanduíche”, explica Rafael Donato, VP de Criação da David.
A novidade, que também contará com a versão frango, estará disponível por tempo limitado, até 31 de maio, nos restaurantes da rede em todo o Brasil.
Ficha Técnica
Agência: DAVID
Cliente: Burger King
VP de Criação: Rafael Donato
CD: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Bruno Luglio, Jean Zamprogno
Copywriter: Ivan Guerra, Fernando Pellizzaro
Head de Produção Global: Veronica Beach
Produtora Executiva: Mariane Goebel
Produção: Renata Neumann
Diretora de Conta: Carolina Vieira
Supervisão de Conta: Natalie Bursztyn
Assistente de Conta: Fernanda Feldmann
Cliente
SVP de Marketing Global: Fernando Machado
Diretora de Marketing Global: Amanda Harris
Diretor de Marketing: Ariel Grunkraut
Coordenadora de Marketing: Lariane Duarte
Analista de Marketing: Ana Carolina Melo
Produção
Produtora: Crane.TV
Produtor Executivo: Constantin Bjerke
Diretor: Robin Fraser
Diretor de Fotografia: John Wakayama Carey
Produtora: Melyna Deluchi
Gaffer: Adam Uyemura
AC: Michael Johnson
Sound: Miguel Arias
Head de Soluções de Brand: Pernille Raven
Conta: Oscar Evans
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
0 comentários:
Postar um comentário