javascript:void(0) France is in the air é o novo comercial da Air FranceMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

24 de abr. de 2016

France is in the air é o novo comercial da Air France

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

France is in the airO novo filme publicitário da Air France intitulado “France is in the air” está circulando por aí e é arte pura. 
Lançado no último dia 5 de março, o comercial foi veiculado em diversos meios de comunicação (canais de televisão, salas de cinema e claro, a internet) e traz uma proposta diferente do que estamos acostumados a ver. Em pouco mais de 40 segundos, vemos moda, gastronomia, dança e um romântico french kiss integrados em um cenário moderno, colorido aqui e ali, com uma atmosfera jovem e convidativa.

A agência BETC Paris, que assina a criação, uniu a delicadeza de voar com o movimento dos balanços, que não raro são associados à sensação de voo, de chegar mais alto, de romper limites. O balanço também é associado à tranquilidade e reflexão. E essa é a postura que a Air France vem mostrar em 2015: madura e confiante, sem perder a jovialidade.
O filme é dirigido pela dupla We are from LA, que apesar do nome, é formada pelos franceses Clément Durou e Pierre Dûpaquier. Eles também assinam o vídeo 24 Hours of Happy, do cantor e produtor Pharrel Williams.
A trilha sonora é interpretada pela dupla americana de música eletrônica Glass Candy. A música Warm in the winter teve algumas palavras de sua composição adaptada para o comercial, onde o termo “France is in the air” foi aplicado. Saiba mais sobre a trilha sonora no Lobo do Rock.

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site