javascript:void(0) OMO acredita que juntos, você e seu filho se sentem mais fortesMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

2 de abr. de 2016

OMO acredita que juntos, você e seu filho se sentem mais fortes

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

OMO acredita que juntos você e seu filho se sentem mais fortes! Juntos, Omo Tira Manchas e Omo Multiação garantem a melhor remoção de manchas direto na máquina e sobra pra tempo para você fazer o que realmente importa.

OMO acredita que juntos, você e seu filho se sentem mais fortes

Assinado pela MullenLowe Brasil, o filme “Mais forte juntos” mostra a superioridade e conveniência na utilização combinada de OMO Tira Manchas e OMO Multiação e reafirma a importância da relação entre pais e filhos para o desenvolvimento das crianças

A marca de cuidados com as roupas OMO, da Unilever, apresenta nesta semana, sua nova campanha publicitária. Intitulado “Mais Forte Juntos”, o filme tem como objetivo reforçar o poder de remoção de manchas direto na máquina de lavar, ao utilizar os produtos OMO Tira Manchas e OMO Multiação, de maneira combinada.


“Estamos há 57 anos ao lado de nossas consumidoras e somos imbatíveis quando o assunto é limpeza das roupas, principalmente de maneira conveniente e sem necessidade de esfrega, direto na máquina de lavar. Por isso, nossa nova campanha reafirma o nosso portfólio e resgata o poder das relações entre pais e filhos, demonstrando que hoje não é mais necessário perder tempo na lavanderia”, explica Juliana Carvalho, diretora de Marketing de OMO Tira Manchas.

O filme criado pela MullenLowe Brasil mostra crianças ao lado de suas mães, prestes a realizarem pequenos feitos, como descer de um escorregador, andar de bicicleta sem rodinhas ou atravessar uma poça de lama. Parecem pequenos feitos, mas para as crianças que protagonizam as cenas, são grandes conquistas e desafios inacreditáveis. A famosa trilha “I’m a Believer”, composta por Neil Diamond, é regravada neste filme na voz das crianças, reforçando assim ainda mais as conquistas de cada uma. A locução ressalta: “Juntos, você e seu filho se sentem mais fortes”. Assista os vídeos e saiba tudo sobre da música no Blog do Lobo!

“É sempre muito produtivo trabalhar com insights verdadeiros. E é uma imensa verdade falar que juntos mãe e filho se tornam mais fortes para enfrentarem as inseguranças da vida. Celebrando cada conquista como fruto dessa troca. Esse briefing era muito claro, foi deitar e rolar”, comenta Marta Matui, Diretora de Criação da MullenLowe Brasil. 
(Fonte: Portal da Propaganda

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site