javascript:void(0) Escola de Artes Visuais faz homenagem póstuma a Aimberê CesarMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

31 de mar. de 2017

Escola de Artes Visuais faz homenagem póstuma a Aimberê Cesar

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

EAV HOMENAGEIA AIMBERÊ CESAR EM NOITE COM GRANDES ARTISTAS - Jornal do Brasil
Aimberê Cesar será homenageado na Escola de Artes Plásticas
No próximo dia 31 de março, sexta-feira, a Escola de Artes Visuais do Parque Lage vai homenagear postumamente a memória do artista Aimberê Cesar, que participou de diversos movimentos importantes das artes plásticas, como Segundas Urbanas, Zona Franca, Como Vai Você Geração 80, Bloco Vade Retro Abacaxi e Posição 2004. Aimberê - que nos deixou em dezembro de 2016 - foi também o criador do Zen Nudismo.
O evento desta sexta abrirá com mostra de vídeo-performances do homenageado, no Cine Lage, às 19h, com fala aberta de Fernando Cocchiarale e Mauricio Ruiz. Na sequência, os MCs Ricardo Chacal, Guilherme Zarvos, Bob’N, Suely Farhi e Xico Chaves liberam o microfone aberto aos artistas presentes.
A recriação da Galeria Camelô, a primeira individual de Aimberê, expõe mais de 60 obras de artistas como Alex Hamburger, Fernanda Junqueira, Opavivará, Martha Niklaus, Analu Cunha, Guga Ferraz, entre outros, e de alunos.
A programação seguirá nas salas da EAV (onde Cesar foi professor), com looping de fotos de momentos históricos, manuscritos e desenhos, e com apresentação da performance criada com Ricardo Ventura. A noite contará ainda com uma versão compacta do Bloco Vade Retro Abacaxi e uma surpresa prometida pelo artista Ernesto Neto. Os DJs Andre Amaral e Ícaro dos Santos vão tocar no entorno da piscina.

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site