javascript:void(0) "Convite" é a nova vinheta musical dos blogs de Nina VictorMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

23 de nov. de 2008

"Convite" é a nova vinheta musical dos blogs de Nina Victor

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email




Inspirado pela bela frase que a amiga Nina Victor costuma publicar em seus blogs, compus uma vinheta musical e esta semana tive a oportunidade de gravá-la. Fiz este slideshow pois é a forma mais simples de grantir que você escute a música. Espero que você goste!

Convite

Se eu falasse
"Vem,
Vamos para a rua,
Beber o sol
e embebedar a lua",
Você viria?

Ficha Técnica:
Nina Victor - letra e vocais.
Helio Jenné
- música, violão acústico, arranjo, vocais e slideshow.
Leandro Cesar Brasil
- arranjo,
edição, programação midi bateria e baixo,violão elétrico e guitarra. eletrica.

Antes de partir, aproveite para ler alguns poemas de minha autoria e deixe sua opinião!

4 comentários:

Adrianna Coelho 1:14 PM  


oi, helio!

ficou uma gracinha a vinheta! :)

beijos, pra vc e pra nina.

Anônimo 1:42 AM  

que bonito!!! amei!!! daqui uns 15 ou 16 anos vc faz uma pra mim???

enquanto isso eu vou tentando seguir vc ... não consigo nem no lobo nem aqui ...

posso apostar como é uma bobagem que só eu não enxergo ...

Anônimo 8:30 AM  

Já fui no blogue da Nina e adorei! Nossa, uma chiqueza só!! Parabéns!! Boa semana! Beijus

helio jenné 11:05 PM  

Oi Pavitra, que bom que você gostou! Também achei que a vinheta ficou bem legal! Beijo!

Requeri, fico contente com a idéia e mais ainda por vc ter curtido a baladinha! Tenho certeza que você vai conseguir encontrar a solução. Beijo!

Luma, ter musiquinha exclusiva é bem legal, né? Gostei de compor e gravar. É uma experiência que quero repetir! Beijo!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site