javascript:void(0) Claro mostra que vida seria melhor com coisas boas multiplicadasMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

28 de jul. de 2009

Claro mostra que vida seria melhor com coisas boas multiplicadas

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



Mais uma vez a Claro veicula um comercial que tem uma trilha sonora cativante, produzida pela própria agência especialmente para a campanha criada pela F/Nazca S&S com o intuito de divulgar a nova promoção da operadora. O filme “Multiplicados” mostra como tudo seria melhor se as coisas boas da vida fossem multiplicadas por 30.

Cena do comercial Multiplicados, da ClaroNo comercial, um rapaz em uma lanchonete pede uma moça em namoro, mas recebe a resposta afirmativa de outras 29 que estavam presentes no local. A próxima cena exibe um homem que comprou um carro, mas ganhou a chave de 30 veículos. Na cena da foto, a menina colhe uma maçã e a macieira deixa cair mais 29.

Enquanto isso, o narrador, em off, indaga: “Já pensou se tudo o que você gosta viesse multiplicado por 30? Na Claro é assim.

A campanha está nas telas com a promoção “Fale 1 e Ganhe 30”, em que a cada minuto de chamada tarifada, o cliente pré-pago cadastrado na campanha ganha até mais 30 para falar de graça de Claro para Claro e de Claro para fixo. Não é preciso falar o minuto inteiro para gerar bônus, a cada 30 segundos de ligação tarifada, o cliente já recebe 15 minutos de bônus, que pode chegar até 900 minutos e expira mensalmente. A oferta ainda inclui 30 torpedos de Claro para Claro e é válida durante seis meses, mediante recarga mensal mínima de R$ 11,00.

Ficha técnica

Agência: F/Nazca S&S
Direção de criação: Fábio Fernandes e Eduardo Lima
Criação Fábio Fernandes, Ricardo Jones e Airton Carmignani
RTVC: Adriano Costa
Atendimento: Carlos Davila, Gisela Gaia, Thelma Mayr
Planejamento: Fernand Alphen e Thiago Bersou
Mídia: César Nery
Produtora do filme Produtora Associados
Direção: Rodrigo Lewkowicz
Fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Daniel Bontempo
Finalização: Produtora Associados e CasaBlanca
Produtora de som: Raw
Aprovação pelo cliente: Erik Fernandes, Barbara Toscana e Silvia Strauus

Fonte: Portal da Propaganda

2 comentários:

Luma Rosa 1:06 AM  

Ainda não tinha assistido a propaganda e a música é tal qual a do desodorante Rexona, viu? tendências...

Helio, somente hoje pude postar um selinho que me deu um tempo atrás! Como disse no luz, eu tardo mas não falho, obrigada!!

Boa semana! Beijus

helio jenné 9:47 AM  

Oi Luma, ótima informação sobre a música. Não tinha reparado. Sobre o selinho, valeu pelo feedback. Você merece! Beijos para uma semana feliz!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site