javascript:void(0) E o Rio de Janeiro vai sediar as Olimpiadas de 2016!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

2 de out. de 2009

E o Rio de Janeiro vai sediar as Olimpiadas de 2016!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Em homenagem à escolha do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016 - e para externar minha alegria com o fato histórico - resolvi publicar agora o belo vídeo dirigido pelo premiado diretor de cinema Fernando Meirelles.


Viva o Rio de Janeiro, que ganhou de lavada de Madri: 66 a 32!
Acesse o site http://www.rio2016.org.br.


Logo oficial Rio 2016 - Cidade Candidata

10 comentários:

Suzana meirelles-Cotidiano 5:23 PM  

este cara é genial!! e não é meu parente não,rsrrs.
Embora torcesse contra pois não acredito na correção dos nossos governantese acho que vai rolar uma grana preta por debaixo dos panos,e também porque não há uma política de formação de atletas (e não vai dar tempo para formar),meu espírito patriota falou mais alto e chorei.
Lula é carismático e tb empolga.
Só me resta torcer para que tudo seja muito bem fiscalizado e que as obras sirvam para o povo depois das Olimpíadas.

helio jenné 5:28 PM  

Oi Suzana, independente de nossas convicções políticas, a realização das Olimpíadas no Brasil será um marco para nosso país. Obrigado pelo comentário e vamos torcer!

ORBITAL PRODUÇÕES 6:18 PM  

Tô muito feliz com a conquista da Rio 2016. Pena que o povo brasileiro só se sente patriota em copa do mundo e demais conquistas esportivas.

Vai ser muito bom sim para o Rio e para o Brasil, e... só um adendo: Suzana, o projeto de formação de atletas não é para 2016 e sim, para mais adiante, para 2016 já começou. Espero que tenhamos muitos destaques, mas não podemos nos iludir, pois não será ainda uma potência olímpica, mas vai ajudar muito para que seja mais adiante. O México sediou jogos o olímpicos nos anos 60 e não virou potência olímpica. Desde q chegue na frente da Argentina eu já fico aliviado.. rsrs

Abraços a todos q como eu torceram e se emocionaram.

Fernando

helio jenné 7:23 PM  

Obrigado Fernando, esta é a hora de deixar rolar a emoção e viver o orgulho de ser da cidade que vai sediar a Olimpíada de 2016.
Um abração.

Odele Souza 10:55 PM  

Certamnete nós brasleiros temos que estar contentes por essa conquista. Os olhos estarão todos direcionados para cá.

Quero agradecer por você manter aqui em seu blog o link do blog de Flavia.

Um abraço.

helio jenné 11:50 PM  

Prezada Odele, a Favia merece todo o meu respeito e carinho. Mesmo sem conhece-la, sua história me emociona e o mínimo que posso fazer é participar dessa corrente que clama por justica! Obrigado pelo comentário e um beijo no seu coração!

helio jenné 10:03 AM  

Puza Nanda, obrigado pela menção ao Meu Blues Pra Você. Me sinto honrado e feliz pelo carinho! Vou divulgar aqui no blog. Tenho certeza que os amigos vão curtir! Beijos e sucesso!

srtα α∂riαηα costα 11:36 AM  

Bom dia, Hélio!
Parabéns ao Rio, ao Brasil. Que as Olimpíadas sejam uma oportunidade de agirmos e pensarmos de maneira mais positiva para com o Brasil(principalmente os governantes...).

Já tinha saudades de passar por aqui!

Abraços e flores @}--

Viajante Esperto 1:17 PM  

Achei seu Blog muito interessante e acho que seus leitores podem também se interessar pelas minhas postagens e os meus pelas suas. O que você acha de nós fazermos uma parceria de link? Vc me divulga e eu faço o mesmo no meu blog viajanteesperto.blogspot.com.

Caso tenha interesse, é só me responder nesse email (viagensped@gmail.com) assim divulgo seu blog na mesma hora!

Boa Sorte com seu Blog,
Abçss Milena

Empregos Brasil 4:11 PM  

Empregos no Rio de Janeiro

Uma boa época para conseguir um trabalho e se firmar no mercado.

Boa sorte !

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site