javascript:void(0) Para comemorar 5 meses sem cigarro, um video muito bem elaboradoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

21 de abr. de 2010

Para comemorar 5 meses sem cigarro, um video muito bem elaborado

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Para celebrar o quinto mês sem cigarro, achei por bem publicar este vídeo da Campanha Contra o Fumo, criada pela Euro RSCG Contemporânea/ Kombatfilms com direçãio de Jera Calderon/ Gabriel Mattar. 

Quem não fuma não é obrigado a fumarAproveito para declarar que em cinco meses já me sinto com mais saúde e, sem dúvida, estou  mais cheiroso, o meu apetite melhorou, assim como o meu sono e o fôlego. Isso tudo me tornou uma pessoa mais feliz! É impressionante como o cigarro embota a mente e anestesia para a vida!

2 comentários:

Eu 11:57 AM  

Parabéns pela sua determinação em não fumar mais!

helio jenné 12:28 PM  

Obrigado, Úrsula. Estou em busca de um novo parâmetro de saúde e vou conseguir! Bom feriadão!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site