javascript:void(0) Google usa filme antigo de Bob Dylan para apresentar novo produtoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

12 de set. de 2010

Google usa filme antigo de Bob Dylan para apresentar novo produto

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Google Instant: tão rápido quanto as palavras de Bob Dylan
Um "mix" entre o filme histórico do cantor Bob Dylan e as imagens do novo produto do Google, o "Google Instant" - resultou no vídeo promocional para lançar a nova ferramenta da empresa. O vídeo publicado no YouTube mostra o filme original de 1965 da música "Subterranean Homesick Blues" com as novas funcionalidades do sistema de busca instantânea, lançado recentemente nos EUA.

O Google Instant oferece os resultados de pesquisas na Internet antes mesmo do internauta terminar de digitar todos os termos. Os resultados da busca na tela são renovados e mudam enquanto o usuário segue teclando as letras adicionais das palavras pesquisadas.

Segundo o Google, o novo sistema, já disponível na versão norte-americana do site, permitirá que o usuário economize entre dois e cinco segundos a cada pesquisa. No entanto, o tempo reduzido refletirá nos anúncios, que ficarão expostos por poucos segundos. Os links patrocinados, normalmente colocados nas três primeiras posições dos resultados de busca orgânica ou em uma barra lateral do lado direito da página, também mudarão de acordo com a busca. O uso do Instant Search é facultativo, isto é, ao lado da janela de buscas há uma opção de desativar o recurso.

Saiba mais sobre a importância desta música no Blog do Lobo.

Google Instant with Bob Dylan: sua pesquisa na mesma velocidade com que Bob Dylan canta



Fonte: Ad News

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site