javascript:void(0) AlmapBBDO lanca mais um filme para a Bradesco SegurosMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

10 de set de 2010

AlmapBBDO lanca mais um filme para a Bradesco Seguros

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

"Muita gente não faz seguro porque acha que nada vai acontecer. 
Tudo bem, tudo bem, é uma maneira de pensar, mas vai que... né? 
Não, porque não há nada mais democrático que o imprevisto, concorda? 
O sujeito é milionário, tá naquela piscina olímpica maravilhosa e vai que glub glub... foi. 
Ou não, é o cara mais sortudo do mundo, mas ele tem um segundo ruim e nesse um segundo ruim vai que... Já o azarado, pensou, vai que... piscou, vai que... 
Na verdade tudo pode acontecer. 
E contra isso não inventaram nada melhior do que fazer o seguro da Bradesco Seguros.
Bradesco Seguros, é melhor ter."

Bradesco Seguros: Vai queA Bradesco Seguros lançou mais uma etapa da campanha publicitária “Vai Que...”, onde destaca a importância de se fazer seguro diante dos imprevistos e riscos a que todos estamos expostos na vida.

O novo comercial, mantém a linguagem coloquial e trata o público informalmente. Nele o ator caminha por uma linha de trem e enumera algumas situações que parecem seguras e rotineiras, mas que podem ser interrompidas por algum tipo de imprevisto. Com assinatura da agência  AlmapBBDO, a campanha publicitária foi lançada em 20 de junho deste ano e, desde então, mantém hotsite que recebeu a visita de mais de 45 mil internautas. 





Fonte: Segs

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site