AlmapBBDO lanca mais um filme para a Bradesco Seguros
"Muita gente não faz seguro porque acha que nada vai acontecer.
Tudo bem, tudo bem, é uma maneira de pensar, mas vai que... né?
Não, porque não há nada mais democrático que o imprevisto, concorda?
O sujeito é milionário, tá naquela piscina olímpica maravilhosa e vai que glub glub... foi.
Ou não, é o cara mais sortudo do mundo, mas ele tem um segundo ruim e nesse um segundo ruim vai que... Já o azarado, pensou, vai que... piscou, vai que...
Na verdade tudo pode acontecer.
E contra isso não inventaram nada melhior do que fazer o seguro da Bradesco Seguros.
Bradesco Seguros, é melhor ter."
A Bradesco Seguros lançou mais uma etapa da campanha publicitária “Vai Que...”, onde destaca a importância de se fazer seguro diante dos imprevistos e riscos a que todos estamos expostos na vida.
O novo comercial, mantém a linguagem coloquial e trata o público informalmente. Nele o ator caminha por uma linha de trem e enumera algumas situações que parecem seguras e rotineiras, mas que podem ser interrompidas por algum tipo de imprevisto. Com assinatura da agência AlmapBBDO, a campanha publicitária foi lançada em 20 de junho deste ano e, desde então, mantém hotsite que recebeu a visita de mais de 45 mil internautas.
Fonte: Segs
0 comentários:
Postar um comentário