javascript:void(0) SWU começa sábado, dia 9/10 em Itú, em prol da sustentabilidadeMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

8 de out. de 2010

SWU começa sábado, dia 9/10 em Itú, em prol da sustentabilidade

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O lendário festival de Woodstock vai ganhar uma nova edição em 2010, e desta vez será no Brasil! O ‘SWU Music and Arts Festival‘ é um festival que terá duração de três dias e mais ou menos 20 atrações por dia. Será realizado em Itu, São Paulo, mais especificamente na Fazenda Maeda (Rodovia SP 75 Santos Dumont, Km 18 Sul – Itú, São Paulo).

O SWU, que significa Starts With YouComeça Com Você é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno dessa ideia, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do Grupo Total com, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.

O fato de não poder resolver os grandes problemas do noticiário não significa que você está de mãos atadas. A primeira coisa que você pode fazer para salvar o planeta é fazer alguma coisa. Simples assim. Mude hábitos, mostre que é possível e, desta forma, contagie aquele que está aí, do seu lado. Começa com você!

Saiba tudo sobre o SWU


0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site