javascript:void(0) Emoção no lançamento do Chevrolet Camaro 2011 na tvMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

23 de nov. de 2010

Emoção no lançamento do Chevrolet Camaro 2011 na tv

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O novo Chevrolet Camaro 2011
No último domingo, dia 21 de novembro, durante a apresentação do show do Paul McCartney em São Paulo, exibido pela TV Globo, quando a emoção de todos estava em alta octanagem, foi veiculado em cada intervalo o comercial de lançamento do Chevrolet Camaro 2011.

Achei sensacional, especialmente pela trilha sonora, que nada mais é do que uma boa adaptação com Frejat e Edgar Scandurra da trilha original, o jingle "No silêncio de um Chevrolet", composto em 1987 pelo saudoso e inesquecível Zé Rodrix, para o lançamento do Chevrolet Opala/Diplomata.

Por este motivo, decidi reunir o vídeo atual, de 30" exibido na tv, o vídeo do 'Making Of', com 1'30" e também o vídeo original, clássico, de 1987, com Zé Rodrix e sua galera. Imperdível! Espero que você curta o post!

Clip Camaro 2010

'Making Of' com Edgar Scandurra e Frejat

Comercial original da GM, com Zé Rodrix

"No Silêncio de Um Chevrolet"
Zé Rodrix

É no silêncio de um chevrolet, que meu coração bate mais alto... 
Enquanto o mundo perde a forma eu me encontro em mim, 
e é aqui que eu sempre vou seguir....meu coração....
bate mais alto dentro de um Chevrolet...
bate mais alto dentro de um Chevrolet...
Enquanto o mundo perde a forma eu me encontro em mim, 
e é aqui que eu sempre vou seguir....
meu coração....
bate mais alto dentro de um Chevrolet...
bate mais alto dentro de um Chevrolet...

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site