javascript:void(0) Itaú relança campanha do filme Metrô com mais movimento e mais corMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

29 de nov. de 2010

Itaú relança campanha do filme Metrô com mais movimento e mais cor

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Itaú faz remake da peça Metrô
O Banco Itaú faz uma campanha multimídia para comunicar a relevância dos planos de previdência Itaú e para mostrar que o futuro pode começar a qualquer instante a partir de escolhas que fazemos hoje. O filme que está no ar em rede nacional é uma regravação do clássico "Metrô", que ganha remake devido ao grande sucesso de sua primeira versão.

Finalizado com o famoso gesto do "i digital", o comercial reproduz o conteúdo da versão original enquanto ganha movimento e visual mais colorido

Todas as peças reforçam o conceito Uma escolha muda todo o seu futuro, plataforma de comunicação dos produtos de previdência Itaú. Além de filme para TV, a DM9DDB também assina anúncios para mídia impressa e internet. A trilha sonora foi produzida pela Voicez.


Ficha Técnica
Agência DM9 DDB
Cliente Itaú Vida e Previdência S/A
Título Metrô
Produto Flexprev Itaú PGBL
Duração 30"
Direção de Criação Sérgio Valente, Marcelo Reis e Guilherme Jahara
Criação Ricardo Chester e Felipe Cama
Produtor de RTVC Gilberto Pires (Gibinha)
Atendimento Tomás Além Gil e Renata Beltrão Lemos Ramirez
Mídia Francisco Rosa e Renata De Lena -- Xuxu
Aprovação Cliente Cristiane Magalhães e Denise de Maio
Produtora de Imagem O2 Filmes
Diretor de Cena Nando Olival
Diretor de Fotografia Ricardo Della Rosa
Montador Sabrina Wilkins
Produtora de Finalização O2 Filmes
Produtora de Som Voicez
Locutor Mauro de Almeida
Data de Produção Outubro de 2010

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site