javascript:void(0) Com o novo Axe Excite nem os anjos resistemMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

24 de jan. de 2011

Com o novo Axe Excite nem os anjos resistem

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Nem os anjos resistem ao novo Axe Excite
Começou a ser exibida na TV a campanha de lançamento do novo desodorante Axe Excite. Com a frase "Nem os anjos resistem" a campanha conta com a criatividade da agência britânica BBH e produção da MJZ. Sua presença na televisão conta com spots de 30 e 45 segundos, em cinema (60 segundos) e na internet (90 segundos), sendo que a estreia do filme publicitário foi antecipada com este último no YouTube. A campanha conta ainda com presença em imprensa e outdoor, bem como uma estratégia digital a cargo da Fullsix. Representando um investimento de 100 mil euros, a estratégia contou com o lançamento de um hotsite e de uma página no Facebook dedicadas ao novo produto, onde os utilizadores poderão encontrar os filmes, passatempos e ativações da marca. No site, os utilizadores são convidados a navegar pelo corpo de uma Axe Girl, que será trocada a cada mês durante 12 meses.

Com a chegada do Axe Excite, a marca lança também o seu novo site em www.efeitoaxe.com

1,75 de altura, cabelo castanho, pele morena e 90 cm de busto faz a descrição do novo site da Axe, onde os cibernautas são desafiados a navegar pelo corpo de uma mulher, em tamanho real. Todos os meses, a Axe apresentará uma nova Axe Girl, mudando assim o “corpo” e o “rosto” do seu site. As 12 Axe Girls serão fotografadas através da objectiva de Marianna Yakobson, fotógrafa russa com trabalhos realizados para algumas das mais prestigiadas revistas internacionais. Além da sua colaboração com inúmeras marcas, e da sua participação em editoriais de moda e publicidade, em 2008, a fotógrafa participou na Exposição Madonna 50 Years, Decadance.
Interativo, na navegação e no conteúdo, www.efeitoaxe.com tem disponíveis jogos e diversos conteúdos multimédia, bem como uma galeria de informação e fotografias da Axe Girl do mês. Além do novo site, o efeito Axe chegou também ao facebook onde os fãs da página terão acesso exclusivo a passatempos e ativações da marca.


0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site