javascript:void(0) Campanha do protetor Sundown valoriza o seu jeitoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

19 de jan. de 2011

Campanha do protetor Sundown valoriza o seu jeito

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Sundown valoriza o seu jeito
Para marcar a volta das postagens no Meu Blues Pra Você em 2011 escolhi o comercial do Sundown e o motivo foi uma determinada cena do filme em que uma das crianças levanta as tranças para a mãe aplicar o protetor. Simples assim. Espero que você também curta!

Marca líder em proteção solar mostra novo produto em canal aberto de TV e revistas Várias pessoas curtem um dia de sol na praia. Tem o tímido que de tão envergonhado passa protetor bem rapidinho, tem o grupo de amigos que divide o mesmo protetor para se proteger do sol, o fortão que exibe os músculos enquanto passa protetor solar nos lugares mais difíceis, a mulher bonita que usa o spray contínuo de maneira sensual e a mãe que passa protetor em vários filhos de uma forma muito mais pratica. Enfim, todos curtem o sol à sua maneira, mas sempre usando protetor solar Sundown.

Este é o roteiro do primeiro filme publicitário de Sundown, criado pela DM9DDB e intitulado Seu Jeito, a peça marca o lançamento do Sundown Fresh Spray Contínuo, produto que torna mais fácil e rápida a aplicação do protetor. Com ele é possível passar protetor facilmente até nos lugares mais difíceis como as costas, por exemplo, sem ter que precisar da ajuda de alguém ou ficar se contorcendo todo para uma proteção uniforme.

De uma maneira divertida, a peça mostra que, como o produto é para todos, cada um tem um jeito muito particular de usar Sundown, afirma André Pedroso, diretor de Criação da DM9DDB, que assina a campanha junto com João Mostério e Daniel Bottas.Para completar a campanha, anúncios em versão impressa estarão nas principais revistas femininas nos meses de dezembro e janeiro.

Fonte: YouTube

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site