Tem Greenpeace no seu dia? Tem!
Ficha Técnica
direção: giuliano rossi
direção de produção: fernanda rios
direção de fotografia: luiz otavio pupo
direção de arte: chica mendonça
montagem: camila gutierrez
técnico em efeitos: rafael oriente mendes
efeitos pós-produção: francis girard
atendimento: marcelo bueno
finalizadora de som : na glória
agência: ATB
Elenco:
apresentador: renato scarpin
contra-regra: warley santana
vaca: esperança
direção: giuliano rossi
direção de produção: fernanda rios
direção de fotografia: luiz otavio pupo
direção de arte: chica mendonça
montagem: camila gutierrez
técnico em efeitos: rafael oriente mendes
efeitos pós-produção: francis girard
atendimento: marcelo bueno
finalizadora de som : na glória
agência: ATB
Elenco:
apresentador: renato scarpin
contra-regra: warley santana
vaca: esperança
A primeira peça em filme da campanha "Tem Greenpeace no seu dia" acaba de sair da produtora, para compor a campanha criada pela ATB Comunicações para o Greenpeace.
A gravação conta com os atores Renato Scarpin e Warley Santana. O segundo atua como contra-regra e desempenhou o papel de "Greenpeace", mostrando como as ações realizadas pela ONG em torno dos Transgênicos, das Mudanças no Clima, da Energia Eólica, do Desmatamento e da Preservação dos Mares trazem benefícios diretos ao cotidiano das pessoas.
"Tem Greenpeace no seu dia" é a primeira campanha desenvolvida pela ATB Comunicações para a ONG, desde o seu retorno à agência em agosto deste ano, e visa mostrar como a luta do Greenpeace pelas causas ambientais traz resultados que afetam positivamente a população. Para isso, ilustra questões que muitas vezes parecem distantes, colocando-as no dia a dia da população.
A gravação conta com os atores Renato Scarpin e Warley Santana. O segundo atua como contra-regra e desempenhou o papel de "Greenpeace", mostrando como as ações realizadas pela ONG em torno dos Transgênicos, das Mudanças no Clima, da Energia Eólica, do Desmatamento e da Preservação dos Mares trazem benefícios diretos ao cotidiano das pessoas.
"Tem Greenpeace no seu dia" é a primeira campanha desenvolvida pela ATB Comunicações para a ONG, desde o seu retorno à agência em agosto deste ano, e visa mostrar como a luta do Greenpeace pelas causas ambientais traz resultados que afetam positivamente a população. Para isso, ilustra questões que muitas vezes parecem distantes, colocando-as no dia a dia da população.
Fonte: AdOnline
0 comentários:
Postar um comentário