javascript:void(0) Super-heróis: Coca-Cola nos convida a participar da Liga dos BonsMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

30 de mar de 2012

Super-heróis: Coca-Cola nos convida a participar da Liga dos Bons

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

"Super heróis" segue a linha da campanha "Abra a Felicidade", da Coca-Cola, e nos convida a relembrar o super herói que queríamos ser quando criança e assim, poder contribuir com pequenas ações para um mundo melhor.


Em sua nova campanha, “Heróis”, a Coca-Cola convida o consumidor a ser um super-herói da vida real, através de atitudes positivas, e convocar amigos para ampliar esta corrente do bem através da Liga dos Bons.

A campanha aposta nas plataformas digitais para engajar a população, multiplicando o número de heróis. O filme da campanha estreia nesta quinta-feira, 22, na TV e no YouTube, em que será possível homenagear amigos, familiares ou quem o internauta considerar que praticou atos de “heroísmo”, através de vídeos personalizados. Paralelamente, um aplicativo no Facebook enviará missões diárias de boa ação aos integrantes da Liga dos Bons, que poderão marcar as que foram executadas e ganhar prêmios virtuais de reconhecimento, como uma medalha de cidadania.

O internauta terá opção de homenagear todos aqueles que se integraram ao desafio de tornar o mundo melhor, seja através de atitudes simples, como não jogar um papel no chão ou de grandes investimentos nas áreas de saúde, meio ambiente. Basta para isso, clicar no ícone “homenagem” e selecionar os nomes da lista de amigos. Escolhido o homenageado é possível criar um vídeo personalizado. Cabe a cada um encontrar a forma de demonstrar seu heroísmo através de atitudes e reconhecer as boas e positivas ações dos outros.


Com trilha sonora homônima, escrita por David Bowie e Brian Eno em 1977, agora é interpretada pela banda Wallflowers, e o filme “Heróis” relembra momentos memoráveis da infância, quando crianças acreditavam ter superpoderes para vencer todos os desafios, enquanto os pais registravam em Super-8. Numa passagem de tempo, a mulher maravilha da infância se depara com as responsabilidades de uma professora, enquanto o franzino menino-herói de vermelho se transforma em um forte adulto-herói que, em um ato de bravura, carrega sacolas para uma senhora idosa.


O filme é a continuação da campanha “Razões para acreditar. Os bons são maioria”. Com a música Whatever, da banda inglesa Oasis, cantada por um coral de crianças, a campanha ganhou repercussão no ano passado por revelar que comportamentos e sentimentos positivos são mais abundantes do que o negativismo. “Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, 100 casais planejam ter filhos. Para cada corrupto, existem 8 mil doadores de sangue.”

Fonte http://adnews.uol.com.br/

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site