javascript:void(0) Lacta faz 100 anos e lança campanha com música do QueenMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

15 de mar. de 2012

Lacta faz 100 anos e lança campanha com música do Queen

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


A Lacta, da Kraft Foods comemora cem anos com uma grande campanha desenvolvida pela Ogilvy.

O filme que lançou a campanha tenta fugir da linguagem tradicional do segmento ao reforçar o posicionamento “Sinta-se vivo”. Para isso, usa imagens que fazem poucas menções ao chocolate (carro-chefe da Lacta). As cenas mostram momentos de diversão embalados pela música Don’t Stop Me Now, do Queen, na versão original com vocais de Freddie Mercury. (Você pode curtir o vídeo no Blog do Lobo do Rock.)

Além desse comercial, mais três poderão ser vistos na campanha do centenário, sendo que o próximo estreia na Páscoa. Todos levam o slogan “Entregue-se”, tendo como trilha a música do Queen, com direitos comprados da EMI.

De acordo com Patrícia Borges, gerente de grupo de produto da Lacta, a companhia está fazendo em 2012 um investimento em publicidade 45% maior que a verba do ano passado. “As ações já vêm sendo preparadas desde outubro”, frisa, acrescentando que ocorrerão ativações em show, veiculação de anúncios impressos, material de ponto de venda e estratégia digital elaborada pela agência W3haus.

A Lacta nasceu em São Paulo, em uma fábrica na Vila Mariana, fundada pelo cônsul suíço Achilles Izelda. Em 1996, foi comprada pela Kraft Foods e, no ano seguinte, assumiu a liderança de vendas na Páscoa no Brasil.

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site