O Chevrolet Spin é o novo carro da GM para a nova família
(Trilha)
"And we don't care about the young folks
Talking 'bout the young style
And we don't care about the old folks
Talking 'bout the old style too"
...
- Pai, olha lá!
(telefone toca)
-Filho?
-Pai pára no posto! Eu tenho que fazer xixi!
Narrador:
"Sua família mudou. O seu carro também.
Chegou o Chevrolet Spin com 5 e 7 lugares.
O seu carro pra curtir com todo mundo!"
Um comercial que chamou muito a minha atenção desde a primeira vez que assisti na TV é o anúncio do novo carro Chevrolet Spin. Com uma trilha sonora cativante (o refrão da música "Young Folks" do trio Peter, Bjorn & John, interpretada pela banda The Kooks. Veja o clip oficial da banda no Blog do Lobo do Rock)
Aqui você pode assistir o 'making of' da campanha criada pela Commonwealth e produzida pela Zeppelin Filmes. O filme destaca a multifuncionalidade do carro, como o seu interior espaçoso e confortável, mostrando cenas de uma típica viagem de carro em família. (Fonte: Programa Reclame - Youtube)
Veja o 'Making of' da campanha de lançamento do
Chevrolet SPIN criada pela Commonwealth
A Commonwealth é a nova agência que é uma joint-venture formada pela McCann Erickson e a Goodby, Silverstein & Partners, cada qual com 50% do negócio. Washington Olivetto, Chairman da WcCann, será um dos principais membros do board global da Commonwealth, que assumiu a conta, inclusive no Brasil, criada para administrar a conta publicitária do Chevrolet Spin.
(fonte: http://rafaelarinelli.wordpress.com/).
A Commonwealth, de Detroit, é primeira joint venture meio a meio do tipo, combinando a Goodby, Silverstein & Partners, empresa de São Francisco do grupo Omnicom, e a McCann Erickson Worldwide, empresa de Nova York do grupo Interpublic. (Fonte: General Motors)
0 comentários:
Postar um comentário