javascript:void(0) Quaker lança campanha: mais aveia é mais vidaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

10 de set. de 2012

Quaker lança campanha: mais aveia é mais vida

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



Para a Quaker, mais aveia é mais vida
A Artplan conquistou a conta da Quaker no Brasil e lançou, no dia 8 de agosto, a primeira campanha em parceria com a Octobre 7 - agência argentina que cuida da marca para América do Sul e Caribe.  Com o conceito "mais aveia, mais vida", o objetivo da peça é mostrar que nunca houve dúvidas sobre os benefícios da aveia, ao contrário do que acontece com boa parte dos alimentos industrializados que, a cada nova pesquisa científica divulgada, invertem seus papéis - ora são mocinhos, ora são vilões.O conceito foi criado pela agência argentina, assim como os filmes, que também foram produzidos por lá. A campanha nacional é de veiculação da Artplan e contempla filmes para TV, anúncios para revistas e internet.

A nova campanha lança a linha Quaker de Bolso (foto) com o filme para barrinhas de cereal. A ideia é apresentar uma linha deliciosa, prática e feita com Aveia Quaker, para uma alimentação saudável a qualquer hora e em qualquer lugar.  A marca também fechou parceria com o campeão mundial de MMA, Anderson Silva, por meio de uma negociação entre a Artplan e a 9ine, agência que gerencia a imagem do atleta. O lutador, que sempre teve a aveia na sua dieta, fará posts em seu perfil do Twitter (@SpiderAnderson) sobre os momentos em que consome o produto, principalmente na preparação para lutas importantes.

Fonte: Artplan

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site