Quaker lança campanha: mais aveia é mais vida
A Artplan conquistou a conta da Quaker no Brasil e lançou, no dia 8 de agosto, a primeira campanha em parceria com a Octobre 7 - agência argentina que cuida da marca para América do Sul e Caribe. Com o conceito "mais aveia, mais vida", o objetivo da peça é mostrar que nunca houve dúvidas sobre os benefícios da aveia, ao contrário do que acontece com boa parte dos alimentos industrializados que, a cada nova pesquisa científica divulgada, invertem seus papéis - ora são mocinhos, ora são vilões.O conceito foi criado pela agência argentina, assim como os filmes, que também foram produzidos por lá. A campanha nacional é de veiculação da Artplan e contempla filmes para TV, anúncios para revistas e internet.
A nova campanha lança a linha Quaker de Bolso (foto) com o filme para barrinhas de cereal. A ideia é apresentar uma linha deliciosa, prática e feita com Aveia Quaker, para uma alimentação saudável a qualquer hora e em qualquer lugar. A marca também fechou parceria com o campeão mundial de MMA, Anderson Silva, por meio de uma negociação entre a Artplan e a 9ine, agência que gerencia a imagem do atleta. O lutador, que sempre teve a aveia na sua dieta, fará posts em seu perfil do Twitter (@SpiderAnderson) sobre os momentos em que consome o produto, principalmente na preparação para lutas importantes.
Fonte: Artplan
0 comentários:
Postar um comentário