Portal IG tem o melhor para você e traz de volta o cachorrinho
Criada pela agência Lew´Lara/TBWA, a campanha é composta por um filme e anúncios que mostram algumas das novidades do portal iG. O vídeo, com 30 segundos, chama-se “Caixa”, e mostra caixas de papelão em movimento, das quais surgem diversos conteúdos numa representação do iG e seus canais. A caixa é um conceito adequado para o momento do iG: ao mesmo tempo em que representa um símbolo de mudança, é o lugar onde se guarda algo, como os conteúdos de um portal, e também um elemento de organização, e está tudo mais fácil de ser encontrado nas novas páginas do iG.
“Queremos mostrar que no iG os leitores encontram informação com credibilidade e profundidade e também diversão”, afirma Fábio Coelho, presidente da empresa. “Nesse contexto, nada mais oportuno do que trazer de volta o cachorro que é um patrimônio do portal e da internet brasileira e foi apresentado ao mercado justamente num momento parecido como esse, de inovação e qualidade.” Por isso o mote da campanha é "iG, o melhor para você".
“Queremos mostrar que no iG os leitores encontram informação com credibilidade e profundidade e também diversão”, afirma Fábio Coelho, presidente da empresa. “Nesse contexto, nada mais oportuno do que trazer de volta o cachorro que é um patrimônio do portal e da internet brasileira e foi apresentado ao mercado justamente num momento parecido como esse, de inovação e qualidade.” Por isso o mote da campanha é "iG, o melhor para você".
O cachorrinho da raça West Highland White Terrier, ou 'Westie' volta à cena nesta nova campanha, depois de ter sido apresentado aos brasileiros há dez anos, quando o portal surgiu.
“É o cachorrinho mais querido dos internautas brasileiros e representa o DNA da marca”, afirma Alexander Rocco, diretor de marketing e eventos do iG.
Ficha Técnica:
Cliente: iG
Título: Caixas
Duração: 1X30
Produto: Institucional
Agência: Lew'Lara\TBWA
Criação: Jaques Lewkowicz, Luciano Lincoln, Manir Fadel.
Diretores de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Luciano Lincoln, Manir Fadel, Felipe Luchi
Atendimento: Marcio Oliveira, Ricardo Forli, Guilherme Bernardes, Pedro Paulo Mesquita
Mídia: Luiz Ritton, Fabio Walker, Debora Veloso
Planejamento: Daniel De Tomazo, Tatiana Tsukamto, Michele Rosseto
RTV: Mayra De Lutiis, Dani Toda, Cristiane Leopacci
Produtora/filme: Produtora Associados
Direção/filme: Rodrigo Lewkowicz
Finalização/pós-produção: Casablanca/Produtora Associados
Produtora/som: A9
Art- Buyer: Ana Karina Mello, Giuliano Springhetti, Alessandra Sarilho
Fotográfia: Ale Hermel
Aprovação: Alex Rocco, Suzana Chibante, Barbara Stanichi
Fonte: iG e YouTube
“É o cachorrinho mais querido dos internautas brasileiros e representa o DNA da marca”, afirma Alexander Rocco, diretor de marketing e eventos do iG.
Ficha Técnica:
Cliente: iG
Título: Caixas
Duração: 1X30
Produto: Institucional
Agência: Lew'Lara\TBWA
Criação: Jaques Lewkowicz, Luciano Lincoln, Manir Fadel.
Diretores de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Luciano Lincoln, Manir Fadel, Felipe Luchi
Atendimento: Marcio Oliveira, Ricardo Forli, Guilherme Bernardes, Pedro Paulo Mesquita
Mídia: Luiz Ritton, Fabio Walker, Debora Veloso
Planejamento: Daniel De Tomazo, Tatiana Tsukamto, Michele Rosseto
RTV: Mayra De Lutiis, Dani Toda, Cristiane Leopacci
Produtora/filme: Produtora Associados
Direção/filme: Rodrigo Lewkowicz
Finalização/pós-produção: Casablanca/Produtora Associados
Produtora/som: A9
Art- Buyer: Ana Karina Mello, Giuliano Springhetti, Alessandra Sarilho
Fotográfia: Ale Hermel
Aprovação: Alex Rocco, Suzana Chibante, Barbara Stanichi
Fonte: iG e YouTube
3 comentários:
fala hélio blz?? hoje em dia, quando uma marca, pega na cabeça das pessoas....fica marcado mesmo, esse cachorrinho do ig virou a identidade do grupo de internet e conteudo.abrço
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twitter.com/bf2375
É verdade, Bruno. E agora, ele voltou! Um abração.
Ahh, o IG só fez sucesso por causa do auau! hahahahaha...
Q por sinal a coisinha mais fofaa! =)
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