javascript:void(0) Guaraná Antarctica Açaí leva mais energia para a SeleçãoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

24 de jun. de 2010

Guaraná Antarctica Açaí leva mais energia para a Seleção

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



O comercial começa com um cara abrindo uma lata do Guaraná Antarctica Açaí em frente a uma loja com vários aparelhos de televisão, que mostram um jogo do Brasil na Copa do Mundo na África. Neste momento passa por ele uma moça correndo e cantando a letra do Grito de Guerra para a Seleção. A cena ganha mais energia com pessoas saindo do trabalho, da escola, etc, em direção ao litoral e dando continuidade à letra do grito, que culmina com uma massa de torcedores nas areias de uma praia. A "energia" da voz de todos cantando o "Grito" ao mesmo tempo atravessa o oceano e chega a um estádio na África do Sul onde toda a torcida brasileira continua a letra do grito de guerra até o professor Dunga  entrar em campo com a seleção.

"O filme mostra uma sintonia perfeita entre a energia do Guaraná Antarctica Açaí e a vibração do Brasil no momento que antecede o Mundial da FIFA. O Grito de Guerra com palavras de otimismo e a emoção de Dunga ao se deparar com um 'Brasil' torcendo por sua equipe reforça o apoio do Guaraná Antarctica à seleção", explica Luciano Tulio, gerente de inovações de refrigerantes e não-alcoolicos da AmBev.

Lançado em abril, o Guaraná Antarctica Açaí faz parte do portfólio do Guaraná Antarctica , assim como Guaraná Antarctica Ice e Zero. A comunicação do produto reforça a dupla energia da bebida, já que ambos os frutos possuem características semelhantes: são fontes de energia, de origem amazônica e já são consumidos juntos em outras ocasiões. Além de confirmar a relação da marca com os melhores momentos na vida do consumidor, como por exemplo, na torcida pela a Seleção rumo ao "Hexa".

O Guaraná Antarctica Açaí pode ser encontrado nos principais pontos de venda nas versões Lata 350ml e pet 2 Litros.

1 comentários:

Lua Nova 1:52 PM  

Excelente! Vigoroso e estimulante!
É nosso guaraná! É impossível não pensar assim ao ver a propaganda.
Beijos.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site