javascript:void(0) Meu Blues ganha selo da Proximidade!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

29 de jul. de 2008

Meu Blues ganha selo da Proximidade!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

selo Este Blog Acredita e Investe na ProximidadeO Meu Blues Pra Você ganhou da querida amiga, parceira e excelente blogueira Aninha Durap, que desenvolve o sensacional Arquivinho, o Selo "Este Blog Investe na Proximidade". Obrigado, Aninha, parabéns pelo seu ótimo trabalho! Em busca de maior proximidade repasso para os blogs:

- Farejador da Net, do Adrock
- Crítica e Denúncia, da Alda Inácio
- Espelho da Alma, da Celma
- Moorpheuss, que conseguiu seu primeiro emprego (sucesso, amigo!)
- Cine Planeta, do Paulo Araújo.

Um abraço a todos e parabéns!

10 comentários:

Sonia Regly 10:31 PM  

AI!!!! Que selinho mais lindo!!! gostaria de ter ganho um desses!!!!!! Amigo, têm uma interessante postagem sobre Flávia que vive em coma há 10 anos.Apareça lá no Compartilhando as Letras e deixe seu valiosos comentário.Beijinhos.

helio jenné 4:47 PM  

Vou lá sim, Sonia. Esse caso da Flávia é instrigante, não? Me aguarde!
Beijos.

Monica Baumann 2:29 AM  

Oi! Tem presente pra ti lá no Toques. Bjuuu

http://monikabaumann.blogspot.com/2008/07/reconhecimento-sempre-um-prazer.html

helio jenné 2:27 PM  

Obrigado, Monika! Você é sempre muito gentil, além de excelente poetisa! Beijos.

Achernar 10:57 PM  

Helio Jenné:

En mi blog hay un detalle para ti. Si quieres pasar a recogerlo visita el siguiente enlace:

http://astrosideral.blogspot.com/

Saludos

helio jenné 9:49 AM  

Gracias, Achernar! Vou visitar seu ótimo blog estelar. Saludos!

Anônimo 3:34 PM  

Tem um presente para vc lá no blog ...

helio jenné 6:37 PM  

Meu caro The Best, agradeço de coração o selo, que vou publicar aqui o mais breve possível. Desejo tudo de melhor para você e seu excelente blog!

Sonia Regly 8:18 PM  

Hélio,
Vou linkar todos os seus Blogs, como ainda não sei linkar, vou ver se amanhã seguro minha filha para fazer isso pra mim.Têm post novo, apareça por lá.Beijos.

helio jenné 12:34 AM  

Obrigado, Sonia! Vou aparecer sim. Da outra vez não achei o post da Flávia em coma... mas voltarei com calma, pois seu blog é muito maneiro!
Beijos!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site