javascript:void(0) Mantra da SemanaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

18 de ago. de 2008

Mantra da Semana

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Hoje fui solicitado a escrever algumas palavras aleatoriamente e eu escrevi:

Amor - Vitalidade - Sucesso - Alegria - Luz - Potência.

Me pediram para formar uma frase com elas:

"Com a Potência do Amor e a Luz da Alegria retomo o meu caminho, cheio de Vitalidade, rumo ao Sucesso!"

Este é o meu mantra da semana!
E você, que palavras usaria e qual seria a sua frase?

7 comentários:

Alexis José Marrero Castillo 6:35 PM  

Estoy invitándote a mi blog para que retires un premio que allí tiene.
Espero sea de tu agrado
http://alexismarrero.blogspot.com/2008/08/los-premio-es-brillante-weblog-y-premio.html

helio jenné 10:10 PM  

Gracias Alexis! Gostei do convite e do prêmio. Em breve vou publica-lo!
Um abraço!

Maria Júlia Pontes 11:06 PM  

Olá Helio!!
passei para fazer uma visita e gostei muito do seu blog, vc está linkado no meu, coloque meu link ai na sua página também, www.ciadapoesia.blogspot.com

Grande beijo!!!!

Maria Júlia Pontes 11:07 PM  

Oi helio, passando para ler e me deleitar no seu blog!


parabéns!!

helio jenné 10:21 AM  

Querida Maria Julia, não poderia ficar longe do seu maravilhoso blog. O seu link está ali do lado, entre as Cores Mágicas, onde sempre esteve! Obrigado por prestigiar o meu blog no seu espaço. Beijos.

Tεrεzα gαmα 3:19 AM  

Olá
Gostei da frase, bem criativa e profunda. Vi um cultura nodestina aquí. Por acaso vc é nordestino?
Abraços.

helio jenné 8:13 AM  

Oi Tereza, a frase foi o resultado de uma boa sessão terapêutica e o blog Cultura Nordestina é muito interessante. Não sou nordestino, mas parte da minha família mora em Recife. Gosto muito do Nordeste e sempre que posso, viajo para lá. Ô terra boa da gota serena!
Um abração e que a sua semana seja maravilhosa!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site