javascript:void(0) Busco a Sua PresençaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

2 de set. de 2009

Busco a Sua Presença

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email





Busco a Sua Presença

Busco a sua presença
Nas voláteis páginas
Da janela eletronica.

Irei encontrá-la hoje?

Ainda assim,
Sinto você ao meu lado.
Uma presença gostosa,
Um cheiro de rosa,
E um gosto safado

Escuto sua voz.
Se diz apaixonada.
Mais uma vez
Meu coração saltita feliz
como um cabrito montês

Talvez um dia
Chegue a minha hora...

Risos em cascata
Flutuam da sua boca
Que eu quero beijar.
Gosto de ouvir você
No telefone distante
que em parte nos aproxima.

Mas preferia estar deitado
ao seu lado
Neste exato instante,
calado

Um dia vou encontrá-la
E nesse dia, sei que vou amá-la.

A angústia vem a jato
E, como uma onda,
Inunda e varre o meu peito
- barco de velas enfunadas -
Como um convés abandonado.

Pensamentos vão e vêm
Deslizam por todos os lados
e se perdem entre as pedras
mal encaixadas
Da ladeira íngreme
dos meus tormentos.

Helio Jenné
6/7/2007

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site